A vitima foi identificada como Euler de Souza Batista, de 16 anos. O jovem era chamado na cidade como “Carol”, usava roupas femininas e era bastante conhecido. Segundo informações ainda extra-oficiais da Perícia Técnica da Polícia Civil, a causa da morte seriam quatro facadas no tórax. Devido ao estágio de decomposição do corpo, estima-se que o jovem foi morto há cerca de dois dias.
A perícia também acredita que o corpo tenha sido arrastado até o córrego e o assassinato foi em outro local. Nas proximidades foi encontrada uma mancha de sangue.
O jovem tinha passagem pela polícia devido a furtos e outras confusões. Pessoas mais próximas da vítima também informaram sobre seu envolvimento com drogas. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Dois nomes de um casal suspeito, morador nas proximidades, foram passados para a polícia. Eles negam envolvimento, mas admitiram que o adolescente esteve na casa deles na sexta-feira e que houve uma discussão com a mulher. TV Super Canal Caratinga - 11:54 - 15/09/09 - portalcaparao@gmail.com