ABRE CAMPO (MG) - Na quinta-feira, 01/02, foram registrados disparos de arma de fogo no Córrego Bonfim, na zona rural de Abre Campo. Segundo relatos das vítimas, de 40 e 15 anos, estavam dentro de casa quando ouviram o barulho de uma motocicleta nas proximidades, seguido por diversos disparos de arma de fogo direcionados à residência. Não foi possível identificar o número de ocupantes ou características da moto.
Agindo rapidamente, mãe e filha conseguiram fugir pela parte de trás da casa, adentrando a plantação próxima, enquanto pediam ajuda através do aplicativo de mensagens WhatsApp. Ao chegarem ao local, os policiais constataram diversas perfurações nas paredes e janelas da residência, evidenciando os disparos efetuados. Durante a busca no entorno, foram encontrados e apreendidos dois estojos da marca CBC, calibre 38, juntamente com dois chumbos de munições deflagradas.
A suspeita é de que os disparos possam estar relacionados a uma vingança, uma vez que as vítimas são parentes, esposa e filha, do autor de um homicídio ocorrido em Caputira, no dia 29 de janeiro deste ano.
Portal Caparaó informações da Polícia Militar