MANHUAÇU (MG) - Guilherme Arruda Pereira, 21 anos, foi assassinado a tiros, nos primeiros minutos deste domingo, 11/02. O crime aconteceu no bairro Petrina e foi o segundo homicídio, em Manhuaçu, num intervalo de 18 horas.
Segundo informações da Polícia Militar, o jovem estava em casa, no bairro Engenho da Serra, quando alguém o chamou. Guilherme entrou num carro e saiu.
Familiares pensaram que ele havia saído para o Carnaval em Simonésia até que receberam a informação de que Guilherme foi morto no bairro Petrina.
Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros estiveram no local. O jovem morreu na rua, atingido por vários disparos.
A perícia da Polícia Civil fez os levantamentos do crime: foram recolhidas 9 cápsulas e 7 cartulhos calibre 9mm. Havia 17 perfurações de entrada e saída dos projéteis no tórax e nos braços. O corpo foi liberado para o serviço funerário.
A Polícia Militar segue em rastreamento no intuito de levantar a autoria e a motivação do crime. Segundo a polícia, a vítima tinha envolvimento com drogas.
Foi o segundo jovem morto em 18 horas, em Manhuaçu. No início da manhã deste sábado, por volta de 6 horas, foi registrado um homicídio no Bairro Baixada, quando um motorista foi executado dentro do carro que dirigia.
Redação do Portal Caparaó