Acidente envolvendo um caminhão, próximo a cidade de Carangola, deixou 31 pessoas feridas. Entre as vítimas havia, pelo menos, oito menores de idade. Os feridos eram bóias-frias, que estavam sendo transportados na carroceria do veículo. Segundo informações da polícia, todos trabalhariam na colheita de café, em uma fazenda da região.
O acidente aconteceu por volta das 6h, na estrada de terra que dá acesso à fazenda, que fica na Zona Rural de Faria Lemos, a 20km de Carangola. O motorista do caminhão teria perdido o controle da direção devido a uma falha mecânica. O veículo desceu o barranco e ficou preso nas árvores.
Os feridos foram levados para o hospital de Carangola. A maioria sofreu escoriações. Segundo o diretor administrativo da instituição, Francisco Sangy Filho, foi preciso reunir, às pressas, toda a equipe médica.
O lavrador William Antônio Barbosa estava no caminhão e sofreu apenas um hematoma nas costas. A lavradora Márcia Rocha não teve a mesma sorte. Com o acidente, ela fraturou a perna direita. Em entrevista, Márcia contou que viveu momentos de pânico até ser socorrida. Melhor sorte teve o bóia-fria Márcio Gonçalves, que saiu ileso da situação. “Só tenho a agradecer a Deus” disse. 23/06/07 - 10:20