MANHUAÇU (MG) - Antônio Salermo Sobrinho, 67 anos, morreu num acidente no km 49 da BR-262, entre Manhuaçu e Realeza, no início da noite desta segunda-feira, 12/02. Ele dirigia um Pajero que colidiu de frente com um caminhão.
O Policial Rodoviário Federal, inspetor Fernando César, lamentou o acidente. “Tivemos um óbito no local, a princípio numa colisão frontal entre o Pajero e o caminhão. Após os primeiros atendimentos, agora seguem os levantamentos para os devidos registros e a apuração das causas desse acidente”.
Na operação Carnaval, as estradas da região permaneciam sem registro de acidentes graves, até a tarde desta segunda.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atendimento à ocorrência. Três vítimas feridas foram socorridas pela unidade de atendimento de Samu. “A vítima do fatal se encontrava na Pajero. Após os trabalhos periciais, a vítima foi liberada. A equipe dos Bombeiros procedeu a retirada da vítima e posterior entrega do corpo para o serviço funerário. Como havia derramado muita quantidade de óleo, foi jogada serragem para poder melhorar as condições da pista e os veículos trafegarem”, detalhou o Sargento Júnior, do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu.
Jailton Pereira - Portal Caparaó