Portal Caparaó - Mortos e enterrados: Identificadas as duas vítimas de homicídio em Manhuaçu
Segurança

Mortos e enterrados: Identificadas as duas vítimas de homicídio em Manhuaçu

14/02/2024 - Atualizado em 14/02/2024 21h09

MANHUAÇU (MG) - Identificadas as duas vítimas assassinadas e enterradas numa área de mata em Manhuaçu. Os corpos tratam-se de Michel de Paula Labanca, 38 anos, e Davidson de Souza Gomes, 43 anos. Familiares fizeram o reconhecimento nesta quarta-feira, 14/02.

A partir de denúncias de que indivíduos pertencentes a organização criminosa teriam levado dois homens para a mata, nas proximidades do bairro São Francisco de Assis, a Polícia Militar realizou levantamentos nesta terça. As vítimas foram torturadas e mortas.

O outro corpo localizado no meio da mata se tratava de Michel de Paula Labanca, 38 anos. Foi enterrado com a carteira de identidade, o que facilitou a sua identificação.

O corpo de Michel foi sepultado na tarde desta quarta-feira no cemitério municipal de Manhuaçu.

LOCALIZAÇÃO DOS CORPOS

Equipes do 11º Batalhão de Polícia Militar, com apoio das equipes do Batalhão ROTAM, deslocaram até o bairro e conseguiram localizar quatro envolvidos, sendo dois maiores, de 21 e 19 anos, e dois adolescentes, de 16 anos. Eles indicaram onde os corpos foram enterrados.

Durante as buscas ainda foram localizadas e apreendidas 02 armas de fogo, 01 pistola calibre 765 e 01 pistola calibre 9 mm, 23 munições calibre 9mm, 12 munições calibre 765, 418 buchas de maconha, 199 pedras de crack, 52 papelotes de cocaína, 02 carregadores de pistola, além de balança de precisão e R$252,00.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido para demais providências.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.