Portal Caparaó - Mulher é presa por tentativa de fraude bancária
Segurança

Mulher é presa por tentativa de fraude bancária

23/02/2024 - Atualizado em 23/02/2024 07h09

CARATINGA (MG) - Uma mulher de 51 anos foi presa nesta quinta-feira, 22/02, pela Polícia Militar em Caratinga sob a suspeita de usar documento falso em uma tentativa de fraude bancária.

Funcionários da agência de um banco localizada no centro da cidade acionaram a PM após desconfiarem de irregularidades na tentativa da mulher de abrir uma conta. Os colaboradores do banco relataram que o RG apresentado por ela continha dados inconsistentes, como assinaturas diferentes e impressões digitais que coincidiam com outras pessoas envolvidas em fraudes bancárias anteriores.

Ao ser questionada pela equipe policial, a mulher inicialmente forneceu informações pessoais contraditórias. Após interrogatório, confessou seu verdadeiro nome, e que o documento utilizado por ela era falso, e que teria comprado de um homem em Vitória, no Espírito Santo.

A PM prendeu a suspeita em flagrante por uso de documento falso. Foram apreendidos documentos e dinheiro durante a detenção. A autora foi conduzida à delegacia de Polícia Civil.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.