Portal Caparaó - Policiais de Espera Feliz prendem dono de um bar por tráfico de drogas
Segurança

Policiais de Espera Feliz prendem dono de um bar por tráfico de drogas

02/03/2024 - Atualizado em 02/03/2024 17h29

ESPERA FELIZ (MG) - Policiais militares de Espera Feliz prenderam um dono de um bar por tráfico de drogas, na última quarta-feira, 28/02.

A ocorrência começou por conta de uma solicitação aos policiais relatando uma ameaça. Um homem procurou a Polícia Militar em Espera Feliz após vender um aparelho celular para o dono do bar pela quantia de R$ 150,00 que lhe foi paga no momento da negociação e uma botija de gás, que deveria ser entregue depois.

Já na quarta-feira, a vítima disse que foi cobrar a entrega da botija de gás e o dono do bar o ameaçou de morte caso voltasse a cobrá-lo. Nesse momento, ainda lhe tomou o carregador do celular.

O suspeito confirmou para a PM ter comprado o aparelho celular, mas que não entregou a botija de gás porque o telefone estaria com defeito e que confiscou o carregador do celular. Ele negou que tenha feito ameaças.

DROGAS

Diante da situação, o carregador do celular foi apreendido. O dono do bar foi preso pela suposta ameaça e exercício arbitrário das próprias razões.
Com o objetivo de apurar a existência de arma, policiais deram uma busca no bar e encontraram, no banheiro interno do comércio, que é de uso particular, dez pedras de crack, três tabletes de maconha e um papelote de cocaína.

Com o autor foram localizados dois aparelhos celulares e quantia de R$ 3.580,00 em dinheiro. Segundo a PM, existem diversas denúncias relacionadas ao tráfico ilícito de drogas em desfavor do autor. Ele também foi preso recentemente por este delito.

O material e o homem foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.