REDUTO (MG) - Neste sábado, 02/03, a Polícia Militar em Reduto foi acionada pelo conselho tutelar, que relatou que uma mulher, juntamente com sua filha, alegou haver sofrido agressões por parte de seu marido.
Ainda segundo informações, o autor estava muito embriagado no momento do atrito, e pelo fato do autor ter adquirido uma arma de fogo no dia anterior, a filha ficou apreensiva e entrou no quarto do casal, se deparando com seu pai, colocando a munição na arma.
A vítima tentou se desfazer da arma de fogo e sair da residência, mas, o autor, de posse de um martelo, tentou impedi-la, mas mesmo assim a vítima conseguiu deixar o local, com sua filha e a arma de fogo.
Diante de tais informações, equipes da Polícia Militar se deslocaram até a residência da família, na Av. Fernando Maurílio Lopes, e conseguiram prender o autor.
A arma, revólver cal .32, foi apreendida, municiada com cinco cartuchos intactos.
Foi dada voz de prisão ao autor pelo crime de agressão e posse ilegal de arma de fogo. Sendo dado todo apoio necessário as vítimas de agressão. O autor de 39 anos foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos