Dois homens foram presos acusados de tráfico de drogas em Manhuaçu. Além deles, o taxista também foi conduzido para a delegacia de polícia. O episódio começou em Manhumirim e foi terminar quando jogaram drogas para dentro da cadeia de Manhuaçu.
Na noite de sábado (19), a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que um táxi de Manhumirim, veículo Gol placa HHT-1974, cor preta, estava se deslocando para Manhuaçu como intuito de transportar drogas. Militares acompanharam o veículo até a cidade. O taxista Aleomar de Jesus Souza, 38 anos, foi até a cadeia pública e parou na rua lateral. Os dois passageiros Alessandro Paim da Silva, 21, e Inocêncio Dias Corrêa, 19, jogaram algo no pátio da cadeia e saíram em direção ao Terminal Rodoviário.
A polícia foi atrás e eles foram abordados. Não tinha nada de irregular, mas retornaram com os militares para a delegacia. Enquanto isso, os agentes penitenciários viram os detentos da cela oito tentando desesperadamente “pescar” a sacola que caiu no pátio.
O pacote tinha dois tabletes de maconha. Inocêncio tem um irmão chamado Maicon Dias Corrêa preso na Cadeia Pública de Manhuaçu e Alessandro já havia sido autuado por tráfico de drogas em Manhumirim. Foram apreendidos: R$ 120,00 de Alessandro, R$ 127,00 de Aleomar e o veículo utilizado no transporte.
Os envolvidos foram autuados na 6º Delegacia Regional da Polícia Civil em Manhuaçu.
Carlos Henrique Cruz - 22/09/09 - 21:40 - portalcaparao@gmail.com