Portal Caparaó - Reduto e São João do Manhuaçu sediam Associado em Foco do Sicoob
Economia

Reduto e São João do Manhuaçu sediam Associado em Foco do Sicoob

10/03/2024 - Atualizado em 10/03/2024 21h49

REDAÇÃO - O Sicoob Credilivre promoveu mais dois encontros do "Associado em Foco”. Agora as ações foram realizadas em São João do Manhuaçu e em Reduto.

Cerca de 450 pessoas participaram do encontro no Salão Paroquial da matriz de São João do Manhuaçu. O gerente da agência, Elvis Teodoro, deu as boas-vindas e agradeceu aos associados presentes.

O diretor de gestão de riscos, José Alves Nogueira, fez o momento de oração e reflexão. Em seguida, o presidente do conselho, Sebastião de Lourdes Lopes, fez uma apresentação geral do sistema, destacando as atividades realizadas em 2023, os prêmios recebidos, como o Prêmio Somos Excelência de Gestão, e as parcerias com Emater, Sebrae, Sindicatos e Região das Matas de Minas.

Coube ao diretor administrativo, Cassius Lopes da Silva, apresentar os números do sistema e da cooperativa. A parte final foi reservada aos resultados da agência de São João do Manhuaçu.

REDUTO

No quinto evento “Associado em Foco”, edição 2024, promovido pela agência de Reduto, participaram cerca de 310 associados no salão da FADILESTE.

Os Conselheiros, José Antônio Pena, Sérgio Dornellas e Andreia Maria Bahia, ao lado do presidente do conselho, Sebastião de Lourdes Lopes, destacaram os trabalhos do Sicoob Credilivre.

Além dos números gerais, em Reduto, o diretor administrativo, Cassius Lopes da Silva, mostrou as informações específicas da agência daquela cidade.

O gerente Davydson Rocha expressou seus parabéns à dedicada equipe de Reduto, enquanto também abriu o momento de depoimentos dos associados.

ATIVIDADES

Nos encontros, também foram anunciados eventos para o ano de 2024, como a Assembleia Geral programada para 10 de abril, o aniversário de 32 anos do Sicoob Credilivre e a 8ª edição do Encontro do Agronegócio, entre outros eventos.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.