MANHUAÇU (MG) - Dois funcionários de uma prestadora de serviços de telefonia celular foram alvo de tentativa de homicídio neste domingo, 10/03, em Manhuaçu.
Segundo o registro da Polícia Militar, os dois funcionários da empresa de manutenção de torres de celular, de 39 e 19 anos, não conhecem Manhuaçu e vieram até a cidade para fazer um serviço nas torres localizadas acima do bairro Petrina. O sistema de GPS do veículo indicou que deveriam subir pelo bairro Petrina.
Durante o trajeto, o carro deles foi abordado por dois homens numa motocicleta. Eles deram ordem de parada, mas os funcionários não obedeceram.
As vítimas desceram com o carro do bairro Petrina e foram perseguidos. Na altura da rua Olímpio Vargas, os autores efetuaram disparos contra o veículo. Três tiros acertaram a lataria, mas ninguém se feriu.
Policiais militares fizeram rastreamento e identificaram os dois autores. Um dos envolvidos de 21 anos foi preso e a arma de fogo utilizada no crime apreendida. O outro envolvido de 19 anos é procurado.
Redação do Portal Caparaó