MANHUAÇU (MG) - O Delegado de Polícia Civil de Minas Gerais, Dr. Felipe Ornelas, Diretor Regional do Sindepominas, lança no dia 11 de abril sua primeira obra de caráter técnico-científico: "Crimes Cibernéticos e a Insuficiente Legislação Brasileira" na Univértix, em Matipó.
Dr. Felipe Ornelas é Delegado Regional de Polícia Manhuaçu, Graduado em Direito na Universidade Federal de Juiz de Fora (2010), Especialista em Direito Processual na Universidade Federal de Juiz de Fora (2012) e Mestre em Direito Penal, Segurança e Direitos Humanos pela Universidade de Salamanca (2022). Dr. Felipe Ornelas também foi Professor de Direito Penal e Legislação Penal especial na graduação e na pós-graduação em Ciências Criminais na Fadileste, em Reduto. Atualmente é Professor de Teoria Geral do Estado e Ciências Políticas, Direito Constitucional e Direito Penal na Univertix Matipó.
A noite de autógrafos ocorrerá numa concorrida cerimônia no Núcleo de Prática Jurídica da Universidade Univertix em Matipó, no dia 11 de abril, às 19 horas, oportunidade de encontro entre os familiares, amigos e toda a comunidade jurídica, como Delegados de Polícia, Juízes, Promotores, Advogados, Professores e alunos de cursos de Direito.
O Sindepominas (Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de Minas Gerais) também vai organizar uma tarde autógrafos na sede da entidade, em Belo Horizonte, no mês de abril.