MARTINS SOARES E DURANDÉ (MG) - Policiais Civis da 33ª Delegacia de Polícia de Manhumirim, com apoio da Polícia Militar, realizaram o cumprimento de mandados de prisão preventiva de três indivíduos suspeitos de cometerem um roubo a uma joalheria, no início de fevereiro, em Manhumirim. A operação foi na manhã desta quinta-feira, 14/03, na região de Martins Soares e Durandé.
Os indivíduos entraram ao comércio e, com emprego de armas de fogo, renderam as vítimas e levaram algumas joias e bijuterias, as quais foram localizadas em outra ocasião.
Durante diligências policiais, apurou-se que o referido crime havia sido cometido por seis indivíduos, sendo um deles menor de idade, oportunidade em que a Delegada da Comarca, Raíssa de Paula Portes, representou pela prisão preventiva de tais nacionais, sendo dado cumprimento a três mandados na presente data. Outros dois indivíduos já haviam sido presos na primeira ação policial.
Nesta quinta, os suspeitos, de 19 e 22 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia e depois para o presídio.
A ação foi realizada pela Delegada Raíssa de Paula Portes, pelos Escrivães Herbert Sangi Gonçalves e Hugo Alves Feletti, pelo Investigador Ivan Rubens Coelho Silva, e por militares da 29ª Companhia da Polícia Militar de Manhumirim.
Redação do Portal Caparaó