MANHUAÇU (MG) - Um homem de 50 anos morreu em consequência de ferimento grave na cabeça, após uma briga na região do Bairro Vila Deolinda, em Manhuaçu, na madrugada de sábado, 16/03. Ele foi socorrido ao hospital e não resistiu aos ferimentos. A polícia procura identificar a autoria do crime.
No fim da madrugada deste sábado, a Polícia Militar recebeu ligações anônimas que informavam que um homem estaria caído na Rua José Cicarine, no bairro Vila Deolinda. Quando chegaram ao local, encontraram a vítima desacordada.
Equipe do Corpo de Bombeiros Militar providenciou o socorro da vítima, que estava com sangramento na cabeça, até a Urgência e Emergência do Hospital César Leite.
Segundo os policiais, perto da vítima, havia uma garrafa quebrada e um pedaço de madeira. Acredita-se que foram os objetos utilizados para agredir o homem. A perícia da Polícia Civil esteve no local para os levantamentos do fato.
No hospital, a vítima chegou ao hospital em estado de coma. Durante o decorrer do dia, o quadro de saúde se agravou e ele faleceu devido à lesão neurológica, causada por instrumento perfuro cortante e contundente na cabeça.
LEVANTAMENTOS
Policiais militares seguem os levantamentos para identificar a autoria do crime. Apuraram inicialmente que teria ocorrido uma briga e uma motocicleta foi vista saindo do local, após a confusão. Houve informações de que foi ouvido um barulho de um tiro, no entanto, nem a vítima tem ferimento à bala e nem foi encontrado cartucho.
Segundo a PM, familiares afirmaram ainda aos militares que a vítima bebia muito e mexia com as pessoas na rua. Isso pode ter provocado a briga.
A PM segue em diligências a fim de identificar os autores deste crime. Denúncias podem ser feitas via 190 ou Disque Denúncia, 181.
Redação do Portal Caparaó