O auxiliar de mecânico Ronivaldo Jose de Oliveira, de 21 anos, mais conhecido como Amarelo, foi preso na quarta (23) na casa da mãe dele, no bairro Anápolis, em Caratinga. Ele é morador do bairro Esplanada e a polícia civil encontrou 300 reais e cerca de 250 gramas de cocaína que seria comercializada.
Segundo a polícia Ronivaldo estava assumindo o lugar de Adilson Gamarra, conhecido como baixinho, um outro traficante que foi preso no dia 21 de agosto. “Nós chegamos até Ronivaldo ao darmos continuidade à investigação de Adilson Gamarra. Descobrimos que ele tinha ocupado o lugar de Adilson e estava dando continuidade ao trabalho no tráfico” – explicou o delegado Armando Avolio.
De acordo com o delegado Ronivaldo não se restringia apenas ao bairro em que morava. Ele tinha a droga e a vendia para os consumidores de costume.
Ronivaldo admitiu que a droga era sua e que ele a comercializava. Segundo ele seu envolvimento com o tráfico começou devido à falta de oportunidades. “Quem nasce sem nada, não tem estudo, oportunidade, acaba entrando nessa vida. Qualquer um que chegar aqui vai te dizer a mesma coisa. Agora eu me arrependo”. TV Super Canal - 17:49 - 24/09/09 - portalcaparao@gmail.com