Portal Caparaó - Coração Valente: Operação da PCES conta com apoio da PC de Manhuaçu
Segurança

Coração Valente: Operação da PCES conta com apoio da PC de Manhuaçu

26/03/2024 - Atualizado em 26/03/2024 17h07

MANHUAÇU (MG) e IÚNA (ES) - Oito pessoas foram presas durante uma operação da Polícia Civil deflagrada no início da manhã desta segunda-feira (25). A ação, intitulada de "Coração Valente", cumpriu 8 mandados de prisão e 14 mandados de busca e apreensão nos municípios de Vitória, Serra e Manhuaçu (MG).

Um dos alvos foi Carlos Leandro Rangel, que estava com três mandados em aberto pelos crimes de homicídio e roubo. Cerca de 50 policiais civis participaram da ação. As diligências foram realizadas nos bairros Morro da Garrafa, São Benedito e Garrafa, em Vitória, além do bairro Vila Nova de Colares, na Serra.

Em Manhuaçu, a operação contou com o apoio da Policia Civil de Minas Gerais, através da 6ª Delegacia Regional, segundo o Delegado Felipe Ornelas, foi realizado o monitoramento do alvo e o mesmo havia se deslocado para a cidade de Iuna, onde foi informado à Policia Civil do Espírito Santo a localização, onde ele foi preso.

"É muito importante essa colaboração entre as polícias dos estados, visando dar maior segurança à população e no caso da operação desta segunda-feira, logramos êxito em localizar o suspeito e através do serviço de investigação de nossos agentes, informamos o local onde ele estava escondido e como ja havia retornado ao estado capixaba, ele foi preso pela polícia de lá", informou o delegado.

A operação da Polícia Civil do Espírito Santo aconteceu por meio do Centro de Inteligência e Análise Telemática (CIAT), com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória e da Subsecretaria de Estado de Inteligência da Sesp.

Jailton Pereira - Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.