A dona de casa Micheline Maria da Silva, 31 anos, foi morta com três tiros no bairro Bela Vista, em Ipanema, na noite deste sábado, 27. A autoria e o motivo do crime não foram apurados.
A Polícia Militar de Ipanema foi chamada durante a madrugada deste domingo, 27. Por volta de 3 horas, moradores encontraram uma mulher assassinada na rua Bela Vista, em frente ao número 90. Quando os militares encontraram, já estava morta há algumas horas.
O corpo tinha quatro perfurações provocadas por arma de fogo, sendo uma na cabeça, duas nas costas e uma na nádega. Três projéteis aparentemente do calibre .38 foram recolhidos.
Segundo os vizinhos, no sábado, 26, por volta de 22h45 ouviram seis estampidos e imaginaram que fossem bombinhas. Eles também notaram a arrancada brusca de uma motocicleta com gritos de socorro, porém, não perceberam do que se tratava.
A PM continua realizando levantamentos para identificar e localizar a autoria do crime. A mulher deixa três filhos: um adolescente e duas crianças. Carlos Henrique Cruz - 27/09/09 - 14:53 - portalcaparao@gmail.com