MANHUAÇU (MG) - Depois da implantação do Estacionamento Rotativo, nas ruas principais de Manhuaçu, desde o dia 26 de fevereiro, agora se inicia a próxima fase do processo, que tem como objetivo garantir mais agilidade no trânsito, facilidade e conforto para estacionar nas ruas de Manhuaçu.
A segunda fase do Estacionamento Rotativo/Zona Azul estará sendo a expansão de ruas, que terão as placas indicando a obrigatoriedade de pagar pelas horas, em que o veículo permanecer no local. Torna-se importante, o condutor observar se o local onde o carro está estacionado é área de Estacionamento Rotativo. O período de tolerância é de duas horas.
De acordo com o gerente do Estacionamento Rotativo, Igor Magno, a partir do dia 29 de abril, as ruas Antônio Wellerson, a partir do Posto Marília até a esquina da Casa Novais e, todas as dimensões da Avenida Getúlio Vargas estarão recebendo as placas indicativas. E, a partir do dia 13 de maio, também estará na rota do Rotativo toda a área hospital (Praça Dr. Cesar Leite), até ao Núcleo Hemominas. Na Avenida Salime Nacif iniciará no Manhuaçu Shopping até à SEMA, na entrada do bairro Engenho da Serra.
“À medida que formos expandindo terá um trabalho de orientação e divulgação, pois queremos que as pessoas entendam e sejam colaboradoras, para que o trânsito fique cada dia mais tranquilo na nossa cidade” explica Igor Magno. Serão colocados pontos de venda, para facilitar a vida do usuário, além do aplicativo “Pare Fácil”, que pode ser baixado no celular.
Para mais informações e dúvidas, as pessoas podem acionar pelo WhatsApp (33) 99830-9174.
Eduardo Satil