SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar de São João do Manhuaçu agiu de forma integrada com equipes de Espera Feliz e de Martins Soares e prendeu os envolvidos numa tentativa de levar uma Saveiro num desentendimento comercial.
A ocorrência foi na semana passada. Três indivíduos do Espírito Santo, deslocaram-se até São João do Manhuaçu para comprar um veículo Saveiro, porém, um dos homens saiu para "testar" o carro e não retornou, enquanto isso os outros dois indivíduos ludibriaram a vítima por um tempo e, posteriormente, evadiram do local em um veículo BMW.
Ao tomar conhecimento dos fatos, a equipe policial de São João do Manhuaçu, acionou o cerco e bloqueio por meio do Centro de Operações da Polícia Militar.
No mesmo dia, o Saveiro foi interceptado e recuperado pela equipe de da Polícia Militar de Martins Soares e o veículo BMW foi abordado e apreendida pela equipe da Polícia Militar Rodoviária de Espera Feliz.
Os três envolvidos foram conduzidos e os veículos apreendidos.
Segundo o registro policial, foi constatado que os autores tiveram um desentendimento comercial com a vítima. O rapaz havia vendido um veículo para um dos autores e não havia repassado a documentação do carro como combinado. Os autores tinham a intenção de pegar a Saveiro da vítima e permanecer com ela até que o rapaz cumprisse o acordo comercial firmado anteriormente.
Diante do episódio, foi registrada a ocorrência de exercício arbitrário das próprias razões.
Redação do Portal Caparaó