SERICITA (MG) - Por volta das 20 horas de terça-feira, 30, a Polícia Militar foi acionada para comparecer à policlínica municipal onde havia dado entrada uma vítima de disparos de arma de fogo.
No local, os militares levantaram informações que a vítima, de 49 anos, se encontrava em seu bar no distrito de Santana, momento em que foi surpreendida pelo autor que efetuou disparos de arma de fogo que atingiram a vítima na face, ombro e pescoço, sendo socorrida por familiares.
Ainda segundo informações, na hora do crime, só estavam no bar a vítima e o autor; tendo a esposa da vítima chegado logo após os disparos para prestar socorro. A PM recebeu informações que havia uma desavença entre a vítima e um homem que reside numa propriedade rural próxima ao bar. Diante de tais informações, os militares se deslocaram até a residência do suspeito, contudo ele não estava em casa. As diligências avançaram durante a madrugada de quarta-feira, e os militares conseguiram localizar o suspeito do crime, no Distrito de São Vicente do Grama, município de Jequeri.
A vítima permanece em estado grave, sendo submetido à cirurgia de craniotomia, não sendo possível repassar mais informações.
Diante dos fatos, o suspeito de 51 anos foi conduzido preso à Delegacia de Polícia Civil.