Três bandidos roubam táxi em Ponte Nova, cometem assalto em lotérica e trocam tiros com a Polícia Militar. Conseguiram fugir. O taxista foi amarrado e amordaçado. Os crimes aconteceram nesta quarta, 30.
Antônio Aleixo Sobrinho, 56 anos de idade, encontrava-se de serviço no ponto de táxi da antiga rodoviária de Ponte Nova na manhã desta quarta-feira. Ele foi abordado por um homem solicitando uma corrida até ao Bairro de Fátima. Quando chegou a Rua Tupi, o suposto cliente pediu que o taxista parasse o veículo. Nesse momento ele foi surpreendido por três homens armados e encapuzados anunciando o assalto.
O taxista foi colocado no porta-malas do seu veículo Voyage e levado até ao Parque Florestal “Passa Cinco”. Ele foi amarrado em uma árvore e amordaçado. Ainda atiraram perto dele para intimidá-lo.
Completamente inerte, sem condições de qualquer reação, foi agredido fisicamente e abandonado na mata.
Os ladrões fugiram levando o veículo, R$85,00 em dinheiro, celular, cartões de crédito e documentos pessoais e do táxi.
O taxista conseguiu-se soltar e acionar a PM por volta das 13 horas. Ele foi rendido eram 9:30.
LOTÉRICA
Durante a operação policial de busca e captura para prender os assaltantes, os policiais ficaram sabendo que o veículo roubado foi usado num assalto na cidade de Teixeiras. No final da tarde, roubaram 4.320 reais na casa lotérica e fugiram.
Policias de Ponte Nova tomou conhecimento do fato deslocando-se sentido Viçosa, quando na altura do KM 596, na BR 120, avistaram o veículo em alta velocidade.
A viatura ao retornar para interceptá-lo, deparou com o carro abandonado, com as portas abertas e três pessoas correndo em direção a um canavial.
Durante a fuga, efetuaram disparos contra os militares. Os policiais revidaram. Não foi possível prender os ladrões.
O veículo foi recuperado, bem como os documentos pessoais do Antônio Aleixo.
Carlos Henrique Cruz - 01/10/09 - 23:38 - portalcaparao@gmail.com