MATIPÓ (MG) - Foi sob muita comoção que parentes e amigos se despediram da jovem atleta, Lavínia Scarlet Torres de Oliveira Ferreira,25 anos, que foi brutalmente assassinada no último domingo,05, na estrada que liga a cidade de Matipó ao Córrego da Cascata, onde residia cm o esposo e dois filhos. O corpo da jovem foi encontrado nesta terça-feira,07, escondido em uma lavoura de café, a menos de 500 metros da residência.
Ela foi abordada por um homem, que foi preso no final da tarde de ontem 7), acusado de ser o assassino confesso da atleta. Disse ter matado para a bicicleta em que ela estava, e trocar em drogas.
O velório de Lavínia Scarlet foi realizado no início da madrugada em Matipó, onde foram feitas homenagens por amigos, familiares e atletas, além de uma celebração rápida e, posteriormente, o corpo saiu em cortejo, que foi acompanhado por muitas pessoas, para o cemitério da cidade, onde houve o sepultamento e aplausos na despedida.
Muito emocionada, a mãe de Lavínia Scarlet, Cláudia Torres destacou a alegria que a filha tinha para viver a vida e, como amava o esporte. Não conteve as lágrimas, ao lembrar os momentos que a filha chegava e vibrava de felicidade. “Agradeço a todos que, ali passaram e viveram conosco toda a angústia. Minha gratidão a todos e, onde minha estiver com certeza estará orando por nós”, disse Cláudia Torres.
Eduardo Satil / Rádio Caparáo / Cidade Total