IBATIBA (ES) - Um homem de 31 anos foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada de segunda-feira (13), na Avenida Mario Andreazza, Centro de Ibatiba, próximo ao posto de gasolina Ale.
Segundo a Polícia Militar, o homem estava com o rosto e a mão esquerda ensanguentada, relatando que um rapaz teria tentado lhe matar com golpes de faca. O suspeito foi encontrado e, mesmo na presença policial, disse que iria matar a vítima e tentou agredi-lo novamente, mas os militares o seguraram.
O suspeito, de 19 anos, relatou que o motivo do desentendimento seria por causa de uma mulher do dia anterior e que começaram a discussão, próximo a um Bar.
Devido à gravidade das lesões a vítima precisou ficar de observação no Hospital da cidade. O frentista do posto Ale, relatou que estava trabalhando quando os dois homens chegaram ao local discutindo, que um deles já estava todo ensanguentando e que derrubou alguns objetos do posto.
O suspeito foi conduzido até a delegacia regional de Venda Nova do Imigrante para que fossem tomadas as medidas cabíveis pela autoridade competente. A faca usada nas agressões foi encontrada pela Polícia.
A Notícia do Caparaó