Portal Caparaó - Violência doméstica: Adolescente de Caratinga é resgatada no Mato Grosso
Segurança

Violência doméstica: Adolescente de Caratinga é resgatada no Mato Grosso

20/05/2024 - Atualizado em 20/05/2024 09h12

CARATINGA (MG) - A Delegacia de Atendimento à Mulher, de Caratinga, foi acionada por familiares de uma menor de 17 anos, nessa quinta-feira (16). A adolescente estaria vivendo em situação de violência doméstica na cidade de Alto Boa Vista, Mato Grosso.

Segundo familiares, a jovem conheceu o investigado através de jogos de internet e iniciou um relacionamento. Há um ano ele veio a Caratinga e buscou a vítima, à época com 16 anos, para viver com ele. O casal foi para a zona rural da cidade de Alto Boa Vista. Ainda de acordo com a família, o homem passou a agredir a vítima fisicamente e psicologicamente, impedindo-a de ir à escola e falar com os parentes de Caratinga. A menor relata relações sexuais forçadas e ameaça de morte.

A vítima fez contato com a mãe através do celular do agressor quando ele se descuidou. A partir daí, foi registrada ocorrência e a delegacia de Caratinga entrou em contato com o Conselho Tutelar e a Policia Civil de Alto Boa Vista. A adolescente foi resgatada da residência por uma equipe de policiais civis. Agora, a assistência social está providenciando a volta dela para Caratinga.

O autor conseguiu fugir no momento da abordagem policial, mas a Policia Civil do Mato Grosso irá representar por sua prisão preventiva pelos crimes cometidos.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.