Portal Caparaó - Rogério Gonçalves Martins anunciou pré-candidatura ao cargo de prefeito de Reduto
Política

Rogério Gonçalves Martins anunciou pré-candidatura ao cargo de prefeito de Reduto

22/05/2024 - Atualizado em 22/05/2024 09h38

REDUTO (MG) - O empresário e ex-vereador de Reduto, Rogério Gonçalves Martins, anunciou sua pré-candidatura ao cargo de prefeito do município pelo partido União Brasil.

Com o apoio sólido do deputado estadual Rodrigo Lopes do União Brasil, Rogério Martins diz que “é hora de Reduto abrir as portas para um novo capítulo de progresso e desenvolvimento”.

Com uma carreira política sólida, iniciada desde sua atuação como líder político e sua ascensão à presidência da Câmara Municipal, Rogério afirma que traz consigo “a experiência e o conhecimento necessários para enfrentar os desafios e conduzir Reduto rumo a um futuro de progresso e desenvolvimento”.

Rogério Gonçalves Martins, em 2004, conquistou a marca de ser o vereador mais votado em todos os tempos de Reduto. Ele também chegou ao cargo de presidente da Câmara Municipal, após ser eleito pelos seus pares.

Além da atuação na política, Rogério fez sua trajetória com o trabalho vinculado ao esporte amador na comunidade de Reduto e no ramo empresarial com a construção civil.

Ao ser escolhido como pré-candidato pelo União Brasil, Rogério Gonçalves Martins recebe o apoio e a confiança de diversos setores da sociedade, reafirmando seu compromisso em buscar soluções inovadoras e transparentes para os desafios que Reduto enfrenta.

A proposta agora é reunir lideranças e formar um grupo político coeso preparando-se para a convenção partidária, em agosto, que definirá as chapas para a eleição da prefeitura e da Câmara de Vereadores.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.