PONTE NOVA (MG) - Após perseguição pelas ruas dos bairros de Fátima e Cidade Nova, um homem morre e um menor foi apreendido pela PM. O fato aconteceu no final da tarde desta terça-feira 4 de junho, após a Polícia Militar receber informações de uma pessoa que alegou está sendo perseguida por um grupo para matá-la.
Segundo informações, durante a perseguição houve troca de tiros entre os criminosos e a PM. Um homem identificado como Negão, suspeito de ter cometido assalto a cavalo em joalheria de Ponte Nova, pulou do veículo em movimento e fugiu por um brejo na região do Cidade Nova.
Durante a perseguição, o veículo capotou próximo à Santa Helena, sendo um dos autores apreendido pela PM por ser menor de idade. O condutor identificado como Yago morreu após ser alvejado por um dos disparos durante a troca de tiros com a Polícia.
Todos os envolvidos são conhecidos no meio policial. A PM segue em rastreamento para localizar e prender o terceiro autor que pulou do carro em movimento. O menor permanece apreendido e será conduzido para a Delegacia de Polícia. A perícia técnica esteve no local e realizou os trabalhos de praxe liberando o corpo para a remoção do serviço funerário.
Líder Notícias