Portal Caparaó - SAMU atende diversas ocorrências na região de Manhuaçu
Segurança

SAMU atende diversas ocorrências na região de Manhuaçu

22/06/2024 - Atualizado em 22/06/2024 14h05

REDAÇÃO DO PORTAL CAPARAÓ - O SAMU atendeu diversas ocorrências na região de Manhuaçu na última semana. Entre os registros, acidentes e atropelamentos foram destaque nos registros apurados pelo Portal Caparaó.

LAJINHA

Durante a madrugada de sexta-feira, 21/06, a equipe do SAMU de Lajinha transferiu um paciente do pronto atendimento para o Hospital Cesar Leite – Manhuaçu.

A vítima de 31 anos apresentava uma perfuração por arma de fogo em região de coxa direita.

CARANGOLA

Na tarde de quinta-feira, 20, equipe do SAMU de Carangola socorreu um homem de 40 anos com ferimento provocado por arma de fogo.

Os disparos atingiram o tórax. A equipe médica de Carangola acompanhou a transferência do Hospital Evangélico para a Casa de Caridade.

MANHUAÇU

Na quarta-feira, em Manhuaçu, por volta de 14 horas, o SAMU socorreu uma mulher de 26 anos, gestante de 2 meses, e um menino de 2 anos, vítimas de atropelamento por moto na rua José Perígolo, no bairro Lajinha, perto da passarela.

As duas vítimas estavam conscientes e estáveis. A criança estava chorosa e reclamando de dor no braço direito. Foram levadas para o Hospital Cesar Leite.

Durante a tarde de terça, o SAMU foi acionado para atender uma vítima de choque elétrico na Praça Antônio Brum – Centro de Manhuaçu. 

O homem foi levado para o Hospital César Leite apresentando sinais de queimadura em tórax e abdômen.

MUTUM

Em Mutum, na madrugada de domingo, 16, equipe do SAMU socorreu uma paciente de 30 anos, vítima de colisão moto x anteparo na rua Artur Eutrópio, Cantinho do Céu.

Ela foi levada para o hospital São Vicente de Paulo para receber os primeiros atendimentos e depois encaminhada para o hospital de Manhuaçu, por conta do alto impacto do acidente.

Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.