Uma motocicleta (ou parte dela) furtada em Manhuaçu no final de julho foi encontrada pela Polícia Militar de Durandé, no córrego Beira Rio, na tarde de quarta-feira.
Os militares abordaram João Batista da Silva, 40 anos, pilotando uma motocicleta Honda Strada 200, preta, sem placa de identificação, com motor de outra motocicleta, com o número do chassi picotado e com outras características alteradas.
Segundo ele, comprou a moto por 500 reais do pai de um garoto de 16 anos. O lavrador Edmilson Costa Pereira, 40 anos, intermediou a venda e negava os fatos, mas o menor confirmou o envolvimento dele.
O adolescente contou aos policiais que negociou a moto em troca de dois celulares e um pen drive com um morador do Córrego do Ouro, na zona rural de Manhumirim.
Durante vistoria do veículo, a polícia constatou que os números que estavam legíveis do chassi eram os mesmos da motocicleta furtada em Manhuaçu no dia 30 de julho. O veículo apreendido foi removido para ser vistoriado. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar os detalhes desse fato.
Carlos Henrique Cruz - 09/10/09 - 09:08 - portalcaparao@gmail.com