Uma dívida de drogas é apontada como o motivo de um crime de homicídio em Piedade de Caratinga, na noite de quarta-feira, 07.
Um adolescente de 15 anos, estava numa rua com alguns amigos conversando. Por volta de 22:30, Denis Izidoro Lourenço, 20 anos, chegou, pediu um cigarro e fumou. Quando terminou, ele virou para o garoto, tirou uma faca da cintura e deu um golpe no tórax dele dizendo: “falou doidão”.
O adolescente foi conduzido pela ambulância de Piedade de Caratinga para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora em Caratinga, mas morreu antes do atendimento.
ANTECEDENTES
Foi apurado junto as testemunhas e amigos do adolescente, que ele estava devendo dinheiro para Denis, possivelmente de drogas. No dia anterior, ele havia ameaçado o jovem de morte.
O garoto morto possuía diversos registros por furtos e arrombamentos a residência, uso e tráfico de entorpecentes e estava namorando uma prima do autor.
Denis cumpriu pena no Presídio de Caratinga por furto e roubo e encontra-se em liberdade provisória. Ele fugiu e não foi localizado.
Carlos Henrique Cruz - 09:15 - 09/10/09 - portalcaparao@gmail.com