Portal Caparaó - Município de Lajinha promove ato simbólico de inauguração do novo Centro de Eventos
Entretenimento

Município de Lajinha promove ato simbólico de inauguração do novo Centro de Eventos

26/06/2024 - Atualizado em 26/06/2024 12h34

LAJINHA (MG) - No primeiro dia da 28ª Expoal (20/06), que marcou as comemorações dos 86 anos de emancipação político-administrativa do Município de Lajinha, o Prefeito João Rosendo e Vice-prefeito João Dutra inauguraram oficialmente o novo Centro Municipal de Eventos, localizado no Bairro Areado.

O local leva o nome do Sr. Adeildo Vieira Heringer, morador do bairro, e foi construído no ano de 2017. Conta com instalações amplas (estacionamento, espaço para concurso leiteiro, para o parque de diversão e para a exposição de trabalhos artísticos), preparadas para atender a um público expressivo durante os eventos que marcam o calendário da cidade.

Diversas autoridades prestigiaram o ato simbólico. Dentre elas, os vereadores Beto Lamparina, Fonsequinha, Júlio Bolinha, Júlio Correia, Neiron Costa e Neura; prefeitos de cidades circunvizinhas; secretários municipais; o ex-Secretário de Obras, Célio Vieira da Fonseca; familiares do Sr. Adeildo Heringer; autoridades do setor privado; e lideranças políticas, comunitárias e religiosas.

Sob a benção de Deus, após uma oração ministrada pelo Presidente da Associação de Pastores de Lajinha, Pr. Azael Alves Moreira, foi descerrada a placa inaugural.

“Antes, Lajinha não tinha um ambiente adequado para realizar seus eventos. Em nosso primeiro ano de mandato, conseguimos construir esse Centro de Eventos em tempo recorde. Agradeço o empenho de cada pessoa que esteve envolvida na realização desse sonho com a gente”, destacou o Prefeito João Rosendo.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.