RIO CASCA (MG) - A Delegacia de Rio Casca indiciou nesta quinta-feira, 04/07/2024, o homem de 34 anos, suspeito de agredir a ex-namorada, ofendendo sua integridade física, no início do mês de junho.
Após o recebimento da intimação da decisão, concedendo medidas protetivas de urgência, requeridas pela vítima, o rapaz se deslocou até o restaurante da vítima e de sua família e, no período noturno, destruiu o restaurante utilizando uma machadinha. Após verificação das câmeras de segurança, a vítima identificou o investigado e reportou à Polícia Civil.
A Delegada representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça, sem ter sido cumprida por estar o investigado em lugar não sabido. A delegada do caso pediu o indiciamento, com base nos Arts. 129 §13 e 163 do CP e 24-A da Lei Maria da Penha (Lesão corporal em contexto de violência contra a mulher; dano e descumprimento de medida protetiva).
A investigação foi concluída, com o indiciamento pelos crimes de lesão corporal em contexto de violência doméstica, dano e descumprimento de medidas protetivas. O agora indiciado segue em local desconhecido.
Com informações da Delegacia de Ponte Nova