Portal Caparaó - PC indicia acusado de destruir restaurante da ex-namorada
Segurança

PC indicia acusado de destruir restaurante da ex-namorada

05/07/2024 - Atualizado em 06/07/2024 14h16

RIO CASCA (MG) - A Delegacia de Rio Casca indiciou nesta quinta-feira, 04/07/2024, o  homem de 34 anos, suspeito de agredir a ex-namorada, ofendendo sua integridade física, no início do mês de junho.

Após o recebimento da intimação da decisão, concedendo medidas protetivas de urgência, requeridas pela vítima, o rapaz se deslocou até o restaurante da vítima e de sua família e, no período noturno, destruiu o restaurante utilizando uma machadinha. Após verificação das câmeras de segurança, a vítima identificou o investigado e reportou à Polícia Civil.

A Delegada representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça, sem ter sido cumprida por estar o investigado em lugar não sabido. A delegada do caso pediu o indiciamento, com base nos Arts. 129 §13 e 163 do CP e 24-A da Lei Maria da Penha (Lesão corporal em contexto de violência contra a mulher; dano e descumprimento de medida protetiva).

A investigação foi concluída, com o indiciamento pelos crimes de lesão corporal em contexto de violência doméstica, dano e descumprimento de medidas protetivas. O agora indiciado segue em local desconhecido.

Com informações da Delegacia de Ponte Nova

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.