Portal Caparaó - Polícia Militar prende autor de homicídio consumado em Caratinga
Segurança

Polícia Militar prende autor de homicídio consumado em Caratinga

06/07/2024 - Atualizado em 07/07/2024 08h44

CARATINGA (MG) - Por volta de 00h42mim de sábado, 06/07, equipe Tático Móvel da Unidade realizava patrulhamento preventivo pela Praça Santa Luzia, no bairro Anápolis em Caratinga.

Em certo momento, a equipe viu que viu um indivíduo estava fugindo, instante em que foi possível ver uma pessoa caída ao solo, próximo de um portão.

Enquanto um militar ficou no local para prestar os primeiros socorros e acionar o SAMU, os demais integrantes solicitaram apoio de demais equipes e saíram em rastreamento na tentativa de prender o autor.

A vítima, de 26 anos que estava caída recebeu um único golpe de faca, que veio a acertar a região do coração e ela veio a óbito no local.

Equipe avistou o autor, pulando em diversos terraços e evadindo por diversas residências, porém, com o apoio de mais equipes e muita persistência dos militares, eles conseguiram localizar e prender o autor, de 31 anos.

Perícia técnica foi acionada e esteve no local e realizou os seu trabalhos.

Durante diligências a faca usada no crime foi localizada e foi recolhida pela Perícia técnica da Polícia Civil.

Foi apurado ainda que a vítima estava sentada no banco da referida Praça, momento em que o autor veio por trás da vítima e desferiu um golpe, que posteriormente foi apurado que acertou a região do coração. A vítima ainda tentou correr, porém veio cair nas proximidades de um portão.
Sobre a motivação do crime, foi apurado que a filha da vítima tem diversos conflitos com o autor, com registros de ocorrências de lesão corporal entre outras e estava sendo acompanhado pela Polícia Militar.

Autor tem passagens pelos crimes de: Dano, Tráfico, Roubos, lesão corporal.

Vítima: Extorsão, Tráfico, Roubo, ameaça e furto.

Autor preso e encaminhado a Delegacia de Caratinga.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.