Portal Caparaó - Drogas dentro de tv e de travesseiro
Segurança

Drogas dentro de tv e de travesseiro

12/10/2009 - Atualizado em 14/10/2009 05h55

A Polícia Militar e Agentes Penitenciários flagraram duas tentativas de passar drogas para presos nas cadeias de Manhumirim e Lajinha, na tarde de sábado, 10. No primeiro casos, a droga estava num travesseiro, enquanto no segundo, usaram uma televisão.

Silvane Maximiano de Melo, 31 anos, foi até a cadeia para levar objetos de uso pessoal para seu marido, que está recolhido naquele local.

Foram encontrados dezessete tabletes de maconha em um travesseiro. Eles ainda apreenderam uma toalha rosa; uma manta xadrez; uma colcha amarela; e um telefone celular. A mulher foi presa.

Na casa dela, encontraram resíduos de drogas no assoalho. Ela foi autuada na delegacia e recolhida para a cadeia.

TELEVISÃO

Em Lajinha, no mesmo momento da prisão de Manhumirim, os policiais já tinha uma informação de que seriam levadas drogas para algum presos.

José Pedro de Oliveira, o Zezé, 36 anos, chegou na cadeia com um televisor para entregar ao detento “Anderson”. O policial e o agente penitenciário abriram o aparelho e encontraram 92.7 gramas de maconha e 3.5 gramas de crack.

José Pedro informou que a droga pertencia a Blícia Viliane Marques Vieira, 18 anos. Ela foi localizada em sua casa. No quarto, foram encontrados mais 10.5 gramas de maconha e um aparelho de telefone celular que continha diversas ligações com pessoas conhecidas em Lajinha como “traficantes”.

Ela e Zezé e materiais foram conduzidos para a Delegacia de Lajinha. Carlos Henrique Cruz - 12/10/09 - 08:01 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.