Portal Caparaó - Colaboradores recebem palestra para atendimento ao Cliente
Geral

Colaboradores recebem palestra para atendimento ao Cliente

12/07/2024 - Atualizado em 12/07/2024 17h27

MANHUAÇU (MG) - O Hospital César Leite realizou, nos dias 8 e 9 de julho, uma palestra com os colaboradores sobre atendimento ao Cliente, boas práticas e gentileza. O intuito é melhorar ainda mais o atendimento aos pacientes e familiares que frequentam o HCL.

 A palestra “Qualidade no atendimento ao Cliente”, abordou técnicas de atendimento, postura profissional, ética e encantamento. Foi apresentada pelo professor Valter Felipe Santiago, mobilizador do Senac, parceiro nesse trabalho.

 A iniciativa visa capacitar nossas equipes de recepção, manutenção e atendimento nos quartos, para oferecer um serviço de excelência. A organização do evento foi uma iniciativa dos colaboradores Célio e Simone.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.