LAJINHA (MG) - A Polícia Militar de Lajinha intensificou as operações no bairro Itá, após receber informações sobre disparos de arma de fogo na madrugada dessa segunda-feira (15/07), na rua Júlio Ferreira Brandão, no bairro Chalé.
Segundo relatos, o suspeito, de 20 anos, saiu de casa e foi até um outro endereço, onde efetuou disparos para o alto em uma tentativa de intimidar a ex-companheira. Após o ataque, ele voltou para a residência onde mora.
As vítimas, uma mulher de 31 anos e outra de 22 anos, reconheceram o autor pelos disparos e pelas ameaças feitas no local.
Quando a PM chegou ao imóvel do suspeito, ele já havia fugido. No entanto, a atual companheira dele, de 19 anos, estava presente e foi presa.
Na casa, os policiais encontraram uma pistola calibre .380, um carregador, várias porções de drogas e diversos itens utilizados para embalar entorpecentes. Também foram apreendidos um rádio comunicador, uma colher com resquícios de cocaína e um celular.
As equipes continuam na busca pelo suspeito, enquanto a atual companheira dele foi conduzida à delegacia juntamente com os materiais apreendidos.
G1 Vales – João Vitor Nunes