Portal Caparaó - Autores de homicídio em Simonésia são presos pela PM
Economia

Autores de homicídio em Simonésia são presos pela PM

24/07/2024 - Atualizado em 24/07/2024 16h08

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar prendeu os autores de um homicídio consumado e tráfico de drogas em uma operação na madrugada de terça-feira, 23/07. O crime ocorreu por volta de 01h55 na Rua Luciano Galo Nunes, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Simonésia.

A vítima, um jovem de 26 anos, foi atraída para o local do crime por uma mulher de 20 anos, que já estava sob suspeita. Durante as investigações, descobriu-se que ela havia mantido contato com a vítima antes do homicídio. Em sequência, drogas foram apreendidas em sua residência, confirmando seu envolvimento.

Como sequência das ações policiais, o autor principal do homicídio, um homem de 28 anos, foi localizado e preso. Um segundo autor, de 25 anos, também foi detido por tráfico de drogas. Os materiais apreendidos na operação foram significativos e incluíam:

- 01 revólver calibre .38 com 06 munições.

- 21 papelotes de cocaína.

- 01 faca tipo peixeira.

- 01 balança pequena.

- 01 barra grande de cocaína.

- R$77,00 em moeda corrente.

- 11 frascos grandes e 10 pequenos de lança perfume.

- Grande quantidade de embalagens plásticas para dolagem de cocaína.

- Diversos chips de operadoras de celular, cartões bancários e comprovantes de depósito.

- Diversas munições de calibres variados.

- 01 telefone celular Redmi laranja com capa laranja.

- 01 celular com capa preta.

- Vários papelotes e porções de crack, ecstasy e cocaína.

- 02 balanças de precisão.

As investigações preliminares da Polícia Militar apontam que o homicídio está relacionado a um conflito entre grupos rivais envolvidos no tráfico de drogas na região. A vítima estaria envolvida em disputas territoriais, o que resultou no ato violento.

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.