Portal Caparaó - Polícia Militar recupera motocicleta furtada em porta de oficina em Manhuaçu
Segurança

Polícia Militar recupera motocicleta furtada em porta de oficina em Manhuaçu

24/07/2024 - Atualizado em 24/07/2024 18h09

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar de Manhuaçu recuperou, no último domingo, 21/07, uma motocicleta furtada no início da semana na rua Antônio Wellerson, na frente de uma oficina.

A motocicleta foi furtada na terça-feira, dia 16, por volta de 12 horas. Estava na rua Antônio Wellerson, quando dois indivíduos, que foram identificados por meio de filmagens do local, haviam furtado a moto estacionada na porta da oficina.

“Um desses indivíduos no sábado figurou como autor de um crime de tentativa de homicídio, no bairro Petrina. Trata-se de um menor. Ele foi capturado e a motocicleta que foi utilizada por ele no crime no bairro Petrina também é uma motocicleta que havia sido furtada no município de Simonésia”, detalha o Tenente Werner, da Polícia Militar de Manhuaçu.

Ele conta que é fundamental essa apreensão da moto, pois certamente poderia ser utilizada em outro crime. “Nós sabemos pela dinâmica que essa motocicleta que foi localizada domingo, pelas equipes do GPMOR, com a auxílio da equipe do CPU, certamente seria utilizada também para uma ação criminosa como essa do bairro Petrina, possivelmente um crime aqui contra a vida, ou seja, é o mesmo modus operandi: furta a motocicleta e é utilizada pra cometer aqui um crime contra a vida, um roubo”.

O oficial conta que a localização da moto aconteceu numa densa área de mata próximo à usina de Reciclagem de Lixo de Manhuaçu. “Foi um trabalho muito importante das equipes que receberam a informação e procuraram por essa vasta área de mata. A motocicleta foi localizada numa mata abaixo do lixão e acima do bairro Santa Terezinha”, pontuou.

A motocicleta foi recuperada e removida ao pátio credenciado para ser restituída ao proprietário.

Jailton Pereira - Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.