Portal Caparaó - Proprietários do loteamento Cristal Bandeira visitam a Fundação Cristiano Varella
Geral

Proprietários do loteamento Cristal Bandeira visitam a Fundação Cristiano Varella

26/07/2024 - Atualizado em 26/07/2024 14h24

MURIAÉ (MG) - Na tarde desta quinta-feira (25) em Muriaé, aconteceu o encontro dos proprietários do loteamento Cristal Bandeira com o fundador da Fundação Cristiano Varella, mais conhecido como Hospital do Câncer de Muriaé, o ex-senador Lael Varella.

O encontro contou com as presenças do deputado federal Misael Varella, dos irmãos Rubens e Lúcio Wellerson, e dos empreendedores Aloísio Campos e Adiel Souza.

Um projeto de lei aprovado pela Câmara de Manhuaçu fez a doação de uma área institucional da Prefeitura de Manhuaçu, no loteamento Cristal Bandeira.

O terreno doado à Fundação Cristiano Varela, tem uma localização privilegiada e estratégica, fica a menos de 10 minutos do centro da cidade.

A doação é de uma área de 10.248,71 m² ao lado do loteamento Cristal Bandeira para a Fundação Cristiano Varella, que administra o Hospital do Câncer em Muriaé.

“É com imensa alegria que fazemos parte deste projeto em terras da propriedade da família”, relata Rubens Mendes Wellerson, filho de Dona Dione Mendes Wellerson. E ele complementa: “Meu pai nasceu aqui, criou toda a nossa família aqui e morreu há 18 anos, mas deixa aqui o seu legado para Manhuaçu”.

O seu irmão Lúcio Mendes Wellerson também participou do encontro em Muriaé.

A construção do hospital oncológico em Manhuaçu será um marco para a saúde do município e um ganho extremamente importante para as pessoas que buscam o atendimento oncológico na região, que hoje tem que se deslocar e muitas das vezes se alojar na cidade de Muriaé ou se internar na instituição para tratamento de sua doença, o que desgasta não só o paciente, mas todos os familiares.

Além das facilidades e comodidades para o tratamento, um número muito maior de pessoas poderá ser atendida.

Redação Portal dos Distritos

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.