MANHUAÇU (MG) – Na madrugada de sábado, 27/07, uma ocorrência de ameaça e agressão num clube, localizado no Córrego Vila de Fátima, distrito de São Sebastião do Sacramento, na zona rural de Manhuaçu, resultou na apreensão de um revólver calibre 22. A Polícia Militar foi acionada após um tumulto durante uma festa no local.
De acordo com os relatos, a confusão começou quando um homem, de 22 anos, chegou ao clube alterado, agredindo um dos presentes com um chute. A vítima, de 33 anos, que estava no local apenas para se divertir, afirmou que não revidou e que várias pessoas intervieram para conter o agressor. Durante a confusão, uma arma foi retirada da cintura do agressor por um dos participantes da festa e entregue à solicitante, que chamou a polícia.
Outra vítima, de 51 anos, relatou que estava ajudando na churrasqueira quando presenciou o tumulto. Ele afirmou que o agressor o ameaçou, dizendo que iria buscar outra arma para resolver a situação, acreditando que ele tivesse sido a pessoa que pegou sua arma.
A solicitante entregou o revólver à equipe policial, que encaminhou a arma à delegacia para os procedimentos cabíveis. A Polícia Militar realizou patrulhamento na área com o objetivo de localizar o agressor, porém, não obteve sucesso até o momento.
Redação do Portal Caparaó