Confusão, correria, polícia e bombeiros. A tarde desta terça-feira, 13, teve de tudo no centro de Manhuaçu. Silviane de Souza Moreira, 21 anos, agrediu com golpes de machadinha o padrasto Pedro Carlos Martins, o conhecido “Pedro Cebola”, 52 anos, no calçadão Fernando Lopes, perto da loja Ricardo Eletro.
Mesmo ferido na cabeça, Pedro disse apenas que estava “um pouco zonzo” com a pancada. Ele recebeu os primeiros atendimentos dos bombeiros ainda num dos bancos da praça. Foi imobilizado e encaminhado ao Pronto Atendimento.
Ele contou à reportagem que o motivo seria o desentendimento de Silviane com um sobrinho dele. Pedro garantiu que não entendia o que levou a enteada a se comportar dessa maneira.
Uma mulher que estava com Pedro Cebola no momento da agressão afirmou que primeiro um homem começou a discutir com o funcionário público e armou um soco. “Nessa hora, ela veio com a machadinha e golpeou a cabeça dele”, declarou.
Sinval Bento Silva, 28 anos, ajudou a mulher. Ele distraiu Pedro para que ela agisse. A garota alegou que era agredida constantemente pelo padrasto. Eduardo Satil / Jailton Pereira - 05:44 - 14/10/09 - portalcaparao@gmail.com