Deu trabalho, mas Zezinho Badaró acabou preso no final da tarde desta terça-feira, 13, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Três policiais sofreram ferimentos durante a ação.
José Badaró Verli da Silva, 22 anos, figurou em duas ocorrências em que pessoas tiveram celulares roubados na semana passada nas proximidades do cemitério municipal. Nos dois casos, ele foi reconhecido, contudo conseguiu fugir. Ele está na condição de albergado e, desde que saiu no dia 02 de outubro, não se apresentou mais na delegacia durante a noite para cumprir a reclusão durante a noite.
Militares em patrulhamento foram acionados para averiguar denúncia de que Zezinho Badaró estava próximo ao bairro Nossa Senhora Aparecida e a BR-262, local em que ele sempre age. Ao notar a presença dos policiais, ele saiu correndo e entrou em alguns becos existentes no bairro.
Mesmo assim, os três policiais, um Sargento e dois Soldados, alcançaram Badaró. Ele resistiu e reagiu com socos, chutes e empurrões, causando lesões nos militares. Os militares conseguiram dominá-lo e o levaram preso.
O Sargento Araújo teve que ser hospitalizado. Durante a prisão e resistência de Zezinho, ele caiu sobre uma ponta de ferro e sofreu um corte na perna.
Carlos Henrique Cruz - 16:25 - 14/10/09 - portalcaparao@gmail.com