Portal Caparaó - PM registra duas ocorrências de tráfico de drogas em Manhuaçu
Segurança

PM registra duas ocorrências de tráfico de drogas em Manhuaçu

01/08/2024 - Atualizado em 02/08/2024 13h00

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar de Manhuaçu registrou duas ocorrências de tráfico de drogas nesta quarta-feira, nos bairros Santana e Centro, resultando na apreensão de entorpecentes, armas e munições.

Bairro Santana

Por volta das 18h30, a PM realizou uma operação no bairro Santana. Os militares avistaram um suspeito de 20 anos, que tentou fugir ao receber voz de prisão. Após uma breve perseguição, o indivíduo foi capturado dentro de seu apartamento.

No local, foram encontrados uma arma de fogo calibre .38 com numeração suprimida, 41 pedras de crack, 22 papelotes de cocaína, três munições intactas calibre .38, um cartucho calibre .38, além de uma porção e dois tabletes de maconha. Também foram apreendidas várias sacolas de chup-chup usadas para embalar drogas.

O suspeito já era investigado por crimes violentos, incluindo tentativas de homicídio, e tinha ligação com um grupo criminoso local. As drogas estavam escondidas em diferentes partes do apartamento, como gavetas e sacos de lixo, indicando um esquema de tráfico em grande escala.

Bairro Centro

Mais tarde, no mesmo dia, durante patrulhamento no bairro Centro, a PM se deparou com quatro indivíduos que fugiram ao perceberem a presença policial. Durante a perseguição, os suspeitos jogaram uma sacola que foi recuperada pelos policiais.

Dentro da sacola foram encontrados 19 papelotes de cocaína e R$20 em moeda corrente. Um menor de 13 anos assumiu a propriedade do entorpecente. Ele e um outro suspeito de 20 anos foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.