CARANGOLA (MG) - Uma mulher morreu após capotamento na manhã deste sábado (10/08), na cidade de Carangola. De acordo com Polícia Militar que atendeu a ocorrência, eles foram acionados a comparecer a Avenida Professor Pedro Amaral, em Carangola, para o atendimento de um acidente de trânsito.
Quando chegaram ao local, se depararam com um veículo, que saiu da pista, desceu um barranco, capotou diversas vezes e parou as margens do rio.
Os três ocupantes estavam fora do veículo, uma mulher Jussara Cândido Vicente, 27 anos já se encontrava em óbito, constatado pela equipe do Samu; uma criança foi socorrida por populares e o motorista socorrido pelos militares, que o encaminhou para a Casa de Caridade de Carangola.
A Perícia Técnica da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil esteve no local, realizando os trabalhos de praxe e em seguida, encaminhou o corpo para o IML de Muriaé. O carro envolvido no acidente foi rebocado para um pátio do Detran.
Os militares se dirigiram até o Hospital onde em contato com o motorista, que declarou que perdeu o controle do veículo, vindo a capotar, e como estavam sem o cinto de segurança, foram arremessados para fora do carro.
Segundo a Polícia, ele admitiu que fez uso de bebida alcoólica durante toda a noite e estava sem dormir, fez o teste do bafômetro, que deu positivo, e foi detido, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia. Antes disso, ele ainda ameaçou funcionários do hospital.
Interligado Online