Portal Caparaó - PM de Manhuaçu apreende 302 barras de maconha na região do Córrego Palmital
Segurança

PM de Manhuaçu apreende 302 barras de maconha na região do Córrego Palmital

12/08/2024 - Atualizado em 12/08/2024 08h30

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar de Manhuaçu apreendeu 302 barras de maconha na região do Córrego Palmital, na noite deste domingo, 11/08.

Equipe Tático Móvel recebeu informações do serviço de inteligência dando conta do local que estaria sendo utilizado para armazenamento de drogas na zona rural, entre Manhuaçu e Realeza.

Com apoio das demais equipes do turno e da equipe ROCCA, com os cães de faro Aquiles e Kacau, os militares iniciaram a operação neste domingo.

Durante as buscas, foram localizadas 302 barras de maconha escondidas em diversos pontos da mata e nas margens do rio.

“Trata-se de um local de difícil acesso, mas, por meio da persistência e força de vontade de todos os policiais militares que aqui estão, foi possível realizar a apreensão de uma grande quantidade de maconha que estava armazenada em local de difícil acesso. Essa ação faz parte do trabalho do Comando da Unidade, sob o comando do Tenente-Coronel Flávio, que chegou aqui no início do ano. Desde então, a tônica deste comandante tem sido a repressão sistemática ao tráfico de drogas e aos grupos criminosos que atuam no município de Manhuaçu. Foi uma ação conjunta da Companhia Tático Móvel e da Seção de Inteligência do 11º Batalhão, fruto do esforço dessa valorosa tropa, que não mediu esforços, 'bateu bastante bota', como dizemos no nosso jargão policial, e conseguiu realizar esta exitosa ocorrência com a apreensão de aproximadamente 300 barras de maconha", relatou o Tenente Werner.

O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.