SANTA RITA DE MINAS (MG) - O corpo do professor Adriano Almeida foi encontrado nesta sexta-feira (16), por volta do meio-dia, na zona rural de Santa Rita de Minas, nas margens da estrada do Córrego Juca Antônio. O corpo foi descoberto por motoristas de um ônibus escolar que passavam pelo local. O professor estava apenas de cueca, e seu veículo, um Volkswagen Polo branco, estava desaparecido.
A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil foram imediatamente acionadas e estão no local para investigar o crime. Adriano Almeida era conhecido na comunidade educacional, atuando como professor no cursinho Conectivo e na Escola Estadual Engenheiro Caldas, localizada no bairro Santa Zita.
Testemunhas relataram que o carro do professor foi visto por volta das 3h30 da manhã circulando em Santa Rita de Minas, levantando suspeitas sobre o que pode ter acontecido durante a madrugada.
Mais tarde, o veículo do professor foi localizado abandonado nas margens da MG-329, próximo à empresa DPC, na estrada que liga Caratinga a Bom Jesus do Galho. O carro estava trancado, e aparentemente, não havia nenhum objeto em seu interior. As autoridades continuam investigando para esclarecer a motivação do crime e identificar os responsáveis.
TV Super Canal - Parceiro do Portal Caparaó