RIO CASCA (MG) - Dois homens foram presos e uma arma de fogo apreendida na zona rural de Rio Casca, nesta segunda, 19/08.
Os policiais receberam denúncia que indicava o fato de que um homem de 37 anos havia levado uma arma de fogo para um sítio na região, supostamente a utilizando para abater animais. Ao chegarem ao local indicado, os policiais fizeram contato com o proprietário do sítio, um homem de 57 anos.
O indivíduo confirmou a veracidade da denúncia, admitindo ter permitido que o suspeito mais jovem escondesse a arma em sua propriedade. Ele colaborou com as autoridades, indicando o local onde a arma estava oculta. Os policiais encontraram uma espingarda de fabricação artesanal calibre 22 escondida entre arbustos no quintal da residência, juntamente com nove munições do mesmo calibre.
Em seguida, os militares conseguiram localizar o suspeito mais jovem no perímetro urbano de Rio Casca. Ambos os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia, acompanhados dos materiais apreendidos.