MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar atendeu nessa quinta-feira (29) uma ocorrência de tráfico de drogas no distrito de São Pedro do Avaí. A ação resultou na apreensão de vinte papelotes de cocaína.
Os militares foram acionados para verificar uma denúncia de que um homem de 48 anos, estaria sendo ameaçado por sua companheira, uma mulher de 34 anos, com uma arma de fogo. No local, os policiais encontraram o homem visivelmente transtornado e com arranhões nos braços e pernas. Ele alegou que havia sido mantido em cárcere privado durante a noite e que a mulher o acusaria de ter jogado algo no quintal, mas que na verdade foi ela quem jogou.
Os policiais se dirigiram à residência da mulher, que permitiu a entrada da equipe. Ela relatou que o homem havia passado a noite em sua casa e utilizado cocaína durante toda a madrugada. Ao retornar ao meio-dia, ela encontrou o homem proferindo injúrias contra ela e se arranhando. Em seguida, ele teria jogado um invólucro por sobre o muro da residência, que foi encontrado pelos policiais contendo vinte porções de substância análoga à cocaína.
Durante a abordagem, o homem fugiu do local e não foi localizado. O material apreendido foi entregue à Delegacia de Polícia.