Policiais militares de Durandé prenderam duas pessoas acusadas de envolvimento com drogas. Uma denúncia informou quando um lavrador foi a Manhumirim comprar cocaína.
Segundo o Sargento Fonseca, com base na denúncia, eles montaram uma operação na rodovia municipal Pedro Paiva (no acesso a cidade de Durandé). Leonardo da Silveira Colombo, 24 anos, foi a Manhumirim num táxi e acabou abordado quando retornava, por volta de 11 horas.
Leonardo tinha um papelote de cocaína pesando aproximadamente 10 gramas. Ele comprou a droga de Wagner Bitencourt Faria, conhecido como "Guim", dono de uma relojoaria no calçadão de Manhumirim.
Com essas informações, os policiais obtiveram um mandado de busca e apreensão na relojoaria. Foram recolhidos vários cheques de diversos valores, bem como inúmeras mercadorias sem nota fiscal. “Nós localizamos o cheque dado pelo Leonardo como pagamento da droga”, afirmou o Sargento Fonseca.
Os dois foram presos e conduzidos para a Delegacia de Manhumirim, onde foram autuados. Carlos Henrique Cruz - 11:18 - 21/10/09 - portalcaparao@gmail.com