Portal Caparaó - Homem mata mulher e depois põe fogo na casa
Segurança

Homem mata mulher e depois põe fogo na casa

21/10/2009 - Atualizado em 24/10/2009 08h23

Ponte Nova registra mais um crime violento. Mauro Sérgio Pereira, o Paulo Velho, 41 anos, matou uma garota de programa em sua casa, no Centro de cidade, e depois colocou um colchão em cima e ateou fogo. Os policiais foram chamados por causa do incêndio e descobriram o corpo carbonizado.

Segundo a Polícia Militar, por volta dos 30 minutos da madrugada desta quarta, 21, a casa começou a pegar fogo. Com a ajuda de um caminhão pipa da prefeitura, o incêndio foi controlado. Ao vistoriar a residência a procura de possíveis vítimas, foi localizado dentro de um dos quartos um corpo carbonizado.

Testemunhas informaram que ali Mauro Sérgio Pereira e, há poucos dias, estava em sua companhia uma mulher desconhecida pelos vizinhos. Enquanto os policiais apuravam as possíveis causas do crime, localizaram Paulo Velho.

DEZ DIAS

Mauro confessou que a garota de programa, conhecida por Mercedes, chegou a sua residência há dez dias a fim de fazer uso de crack, passando a manterem um relacionamento amoroso. Na noite de terça, após uma discussão, ele pegou uma barra de ferro e deu vários golpes na cabeça da mulher. Já desfalecida, pegou um colchão, colocou sobre o seu corpo e ateou fogo. 

Mauro foi preso e autuado. A identificação completa da mulher não foi apurada ainda. Carlos Henrique Cruz - 21/10/09 - 11:20 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.